4
respostas

Minha aplicação não esta rodando mais.

Minha duvida é simples mas confusa, ontem atualizei o Java e hoje a aplicação não roda mais, das outras veses que o Java atualizava eu arrumava pelo Bluid Path e Configuration do Path e tudo voltava ao normal, mas deta vez esta dando um erro no servidor TomCat dizendo que não encotrou o JRE que não existe, fui ao prompt e ela esta tudo correto a versão do Java e na aplicação não tem erro, o que posso fazer porque ontem estava funcionando normal a aplicação, servidor tudo normal depois que atualizei o Java hoje não funciona mais nada.

4 respostas

Bom, ta meio obscuro mesmo... No buildpath ta tudo certo né? Não tem nenhum unbound lá? Se não tiver, confere também o seguinte: vai em build path, libraries, add libraries, jre system library, installed jres e confere o endereço.

Caso nada funcione, eu deletaria o servidor, adicionaria de novo e ficaria torcendo.

A sua aplicação, pelo que você falou está toda ok. No entanto, o seu container("tomcat") pode estar apontando para a sua versão do java que não existe mais na sua máquina. Pode checar isto?

Olá boa noite Alberto,

Então não sei se tem haver com a atualização do Java que fiz ontem na maquina depois disso não subiu mas a aplicação, mas deletei o servidor e instalei novamente apontando alias estava apontando errado, depois disso subiu o servidor e aplicação também, obrigado Professor.

Olá Emerson,

É isto mesmo estava apontando errado o TomCat deletei e instalei novamente e assim subiu o servidor e a aplicação, Obrigado Professor.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software