The POST method is not supported for route series/salvar. Supported methods: PUT, PATCH, DELETE. Como eu faço para resolver esse erro, já que o metodo é feito automaticamente?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
The POST method is not supported for route series/salvar. Supported methods: PUT, PATCH, DELETE. Como eu faço para resolver esse erro, já que o metodo é feito automaticamente?
Olá Alexandre! Tudo bem?
Esse erro ocorre porque a rota que você está tentando acessar só suporta os métodos PUT, PATCH e DELETE, mas você está tentando usar o método POST. Para resolver esse problema, você pode fazer algumas verificações:
Verifique se você está usando a rota correta. Certifique-se de que a rota que você está tentando acessar é realmente a que você deseja usar para salvar os dados.
Verifique se você está usando o método correto na sua requisição.
Se mesmo após essas verificações o erro persistir, pode ser necessário eu verificar o código da sua rota e do controlador ou do arquivo form.blade.php correspondente para identificar possíveis erros ou inconsistências.
Espero ter ajudado a resolver o seu problema! Bons estudos!