Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Minha analogia faz sentido?

Imagino a relação do HTML com o JavaScript como sendo a de um escritor com a editora.

O HTML (escritor) apresenta o conteúdo que estará no livro, e o JavaScript (editora) realiza o processo de encadernação, as preferências do tipo de folha, a capa, ilustração e etc.

Minha analogia faz sentido?

2 respostas
solução!

Olá Matheus, Bom Dia, Tudo Bem ? Me chamo André Santos, sou do Apoio do Time Alura, e fico contente com a sua forma criativa de aprender. Isso motiva a todos nós a aprender de diversas maneiras =) .

Faz Sentido sim Matheus, exatamente , o HTML será a linguagem apresentada no conteúdo que estará no livro, ou seja, podemos pensar nas informações do Browser como sendo as palavras vistas no Livro =) .

O Java Script será como moldaremos o livro, através de códigos como correção de dízimas, concatenar números com letras, para se passar a mensagem corretamente sem erros para os leitores do livro, ou no caso do nosso curso, dos leitores das páginas da internet, através da linguagem HTML.

Grande Abraço Matheus. Alunos como Você Sempre nos Inspiram Sempre =)

Continue com essa forma Criativa de se aprender, que assim Você se Tornará um Ótimo Profissional, Muito Qualificado, e vai poder atuar e diversos setores do Mercado de Trabalho =) .

Precisando de qualquer coisa é só falar aqui no Fórum que te Ajudaremos =) .

Valeu !!! Bons Estudos, e Boa Semana pra Você =) .

Obrigado! :)