Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Minha agenda semanal

Quantas horas você vai dedicar na semana? 4 horas no mínimo Como estarão divididas por dia e por local? pela manhã ou a noite - em casa Que formatos e estilos, considerando o seu perfil pessoal, você vai escolher para incluir nesta agenda? video-aulas e exercicios

2 respostas
solução!

Quantas horas você vai dedicar na semana? Devido ao meu trabalho, tento seguir de segunda a sexta: 20 a 25h. E contando com o sábado e o domingo consigo de 32 a 37h na semana. Como estarão divididas por dia e por local? de segunda a sexta fico intercalando horário do almoço do trabalho com o horário após o final do expediente em casa. Que formatos e estilos, considerando o seu perfil pessoal, você vai escolher para incluir nesta agenda? vídeo aulas, podcasts, cursos online gratuitos, anotações próprias, pesquisas na internet

quantas horas vai dedica na semana!.. 20 hora de segund a sexta de sábado e domingo 7 horas Como estarão divididas por dia e por local!.. na parte da manhã em casa após minha filha dormi que ela bebe atarde e noite nas entregas do meu trabalho de moto boy Que formato é estilos considerando seu perfil pessoal vc vão escolher pr inseri nessa agenda!.. vídeos aulas anotações i