Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Minha agenda semanal.

Quantas horas você vai dedicar na semana? Irei me dedicar 8hs Semanais.

Como estarão divididas por dia e por local? Dividirei em 2hs diárias no Home Escritório.

Que formatos e estilos, considerando o seu perfil pessoal, você vai escolher para incluir nesta agenda? Considerando me perfil pessoal, escolho o formato online, com vídeos aulas, fóruns e testes/exercícios. Pretendo também fazer revisões no tempo vago através do celular.

1 resposta
solução!

Olá, Anselmo! Olha eu de novo, rs.

Com base nas informações que você compartilhou, você pretende dedicar 8 horas semanais para o seu autodesenvolvimento. Isso é ótimo! Ter um tempo reservado para aprender é muito importante.

Para dividir essas horas ao longo da semana, você optou por dedicar 2 horas diárias no seu Home Escritório. Essa é uma excelente forma de criar uma rotina e garantir que você terá tempo suficiente para estudar.

Quanto aos formatos e estilos que você vai escolher, você mencionou que prefere o formato online, com vídeos aulas, fóruns e testes/exercícios. Além disso, você também pode aproveitar o tempo vago para fazer revisões através do celular. Essa é uma ótima estratégia para otimizar o seu tempo e reforçar o aprendizado.

Lembre-se de que a organização da sua agenda deve ser adaptada de acordo com as suas necessidades e preferências. O importante é encontrar um equilíbrio entre o tempo dedicado aos estudos e outras atividades do seu dia a dia.

Espero ter ajudado!

Se esta resposta te ajudou, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.