Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Mindset Fixo: Comunicação.

Confesso aqui que sempre tive o receio de pedir por ajuda, pois sou uma pessoa que odeia a custos chamar a atenção. Meu receio era tanto que eu costumava imaginar as feições no rosto daquele que eu o chamasse, tal como aparentando me julgar de todas as formas na sua mente. Isso se dava por experiências que tive durante a minha infância, que se tornaram oquê considero um bloqueio: Afetando a minha comunicação e criando a minha necessidade de ser independente de todas as formas, afim de poupar o tempo do meu próximo. Hoje já consigo perceber o problema que isso se tornou para mim e posso considerar que carrego um mindset fixo por conta da minha maneira de pensar e agir. Tenho a vontade e determinação para me corrigir portanto conto com o auxílio de vocês, muito obrigado por me permitirem me conhecer melhor.

2 respostas
solução!

Olá Thiago.

Tudo bom?

Fico feliz que tenha compartilhado seu relato conosco, é muito bom quando vemos atitudes como a sua!! Fique à vontade caso precise de algum auxílio nosso, estamos aqui para isso.

Te desejo um ótimo estudo.

Abraços!

Também consegui me enxergar em diversos cases do curso, mas sem dúvidas, pedir ajuda é sempre a maior dificuldade. Hoje eu também consigo associar esse bloqueio com experiências não tão boas e tratar com mais leveza. De momento eu até evito solicitar uma ajuda, mas em seguida, seguimos em frente.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software