2
respostas

Mindset extra fixo

Teve uma situação com meu antigo chefe que realmente me bloqueou. Por vezes eu demonstrei interesse em atuar em projetos diferentes do que eu estava atuando, de tentar fazer algo novo. Em uma das nossas conversar ele disse "..., não , pq nem eu e nem você vamos conseguir aprender desenvolver naquela linguagem". Me bloqueou a resposta que eu queria dar pra ele naquele momento, porém acendeu uma luz, não é aqui mais o meu lugar. E em 11 de dezembro de 2020, eu estava em férias e fui até o escritório dele dizer que não retornaria ao trabalho lá, que havia aceitado outra proposta e estaria assumindo um novo cargo em outra empresa.

2 respostas

Olá Marcelo, espero que tenha dado certo! Parabéns por continuar em busca de mais conhecimento sem medo de se arriscar. (Ou teve, mas a coragem superou rsrs)

Interessante esse posicionamento nosso nessas situações. Por muitas vezes ficamos "travados" e acomodados em posições, funções e cargos sem vislumbre de crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional. Essa coragem é necessária e importantíssimo Marcelo. Sucesso!