1
resposta

Mindset de crescimento

“Vamos fazer dar certo!”; “Feedback é uma ajuda para crescer”; Para mim essas duas frases são muito importante por que em outro momento da minha vida eu encarei essas frases de maneira negativa, quase sempre deixava os projetos pelo caminho e não conseguia encarar o feedback de forma positiva. Mas atualmente minha cabeça expandiu e estou conseguindo fazer com que as coisas deem certo com muita dedicação e disciplina , e também a encarar os feedbacks negativos e positivos como forma de crescimento para mim, então essas duas frases tem feito muito sentido!

1 resposta

Olá, Lívia!

Fico feliz em saber que você está conseguindo lidar com as frases "Vamos fazer dar certo!" e "Feedback é uma ajuda para crescer" de uma forma mais positiva e construtiva. É muito importante termos um mindset de crescimento, pois isso nos permite aprender com nossos erros e crescer cada vez mais.

A dedicação e disciplina que você mencionou são fundamentais para alcançar nossos objetivos. Além disso, é muito importante encarar os feedbacks, tanto positivos quanto negativos, como oportunidades de aprendizado e crescimento. Eles podem nos ajudar a identificar nossos pontos fortes e áreas que precisam de melhoria, e assim podemos trabalhar em cima disso.

Continue cultivando esse mindset de crescimento e buscando sempre aprender mais. Com dedicação e disciplina, tenho certeza de que você alcançará seus objetivos. Espero ter ajudado e bons estudos!