2
respostas

Mindset de Crescimento

Eu vejo que atualmente eu tenho tido muito mais um mindset fixo, onde eu vivo as crenças limitantes que contruí ao longo dos anos. Sinto que a ansiedade me prejudica em determinadas ações. O mindset de crescimento tem me ajudado a quebrar essas crenças e ter uma nova perspectiva.

2 respostas

Oi Guilherme. Tudo bem?

Obrigada por compartilhar sua resposta conosco e enriquecer nosso fórum. Espero que o conteúdo possa ajudá-lo ainda mais!

Te desejo uma ótima jornada de estudos.

Se essa resposta te ajudou,Guilherme, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Olá, Guilherme, boa tarde!

Tudo bem?

As crenças limitantes geralmente vem das nossas bases, oque foi nos ensinado no passado, é um pouco da cultura e de nosa educação recebida com o decorrer do tempo de nossas vidas. É fato que isso é algo que devemos trabalhar dia após dias para mudar esse mindset, eu tinha alguams crenças e mudei meu pensamento lendo livros novos, fazendo coisas novas, fica até uma dica para você. .Busque fazer coisas diferentes, coisas que nunca fez ou coisas que acha que não gosta mas nunca tentou fazer para achar isso; .Faça cursos diferentes, cursos que nunca imaginou fazendo, ás vezes te ajudará a inteirar e você acessar em um novo "mundo"; .Leia livros diferentes do que está acostumado, livros que tem certo tipo de "prencoceito", isso vai contra a crença limitante, que pode te ajudar a enxergar de uma outra forma as coisas.

Isso me ajudou, ás vezes pode te ajudar também!!! Espero que tenho ajudado, se tiver dúvidas e quiser conversar fica à vontade! Abraços.