Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Mindset de crescimento

No meu caso dois pontos que podem reforçar meu mindset de crescimento é acreditar que posso ser bom em qualquer coisa e que posso fazer da certo. Eu tenho grande habilidade e conforto em certos temas, e tendo a não sair deles por pensar que sair do que sou bom não é boa ideia. Acho que trazer a pratica de sair da zona de conforto, acreditando que consigo superar qualquer desafio e que posso aprender além do sou bom é uma otima pratica para melhorar meu mindset de crescimento. Basicamente, o que me falta para o mindset de crescimente é simplesmente ter autoconfiança em mim mesmo.

1 resposta
solução!

Olá Wesley tudo bem ?

Muito obrigada por compartilhar sua resposta aqui conosco. =)

Sobre oque você comentou da falta de autoconfiança em si mesmo , acredito que seja algo que você pode ir trabalhando aos poucos , as vezes sair da nossa zona de conforto , pode causar uma certa insegurança oque é normal acontecer, mas se você ir tentando aplicar coisas novas de pouco a pouco você pode se sentir mais seguro em relação ao seu mindset de crescimento.

Que você tenha um excelente estudos, e qualquer dúvida sinta-se a vontade para compartilhar aqui no fórum.

Abraços!