Muito interessante ouvir e saber sobre o Mindset, já baixei o livro para entender e trabalhar na minha vida. Muito obrigado por me apresentar essa possibilidade de mudança e entendimento.
Muito interessante ouvir e saber sobre o Mindset, já baixei o livro para entender e trabalhar na minha vida. Muito obrigado por me apresentar essa possibilidade de mudança e entendimento.
Olá Allan! Joia?
Que bom saber que você se interessou pelo conceito de Mindset e já está se aprofundando no assunto com o livro da Carol S. Dweck. É realmente um tema fascinante e que pode trazer muitas mudanças positivas na forma como encaramos nossos desafios e aprendizados.
A ideia de que podemos trabalhar para desenvolver um mindset de crescimento é poderosa. Isso nos permite ver os desafios como oportunidades de aprendizado, em vez de barreiras. Por exemplo, ao enfrentar uma dificuldade em matemática, em vez de pensar "não sou bom nisso", podemos adotar a mentalidade de "ainda não sou bom, mas posso melhorar com prática e esforço".
Lembre-se de que essa mudança de mentalidade não acontece da noite para o dia. É um processo contínuo de autodescoberta e desenvolvimento. Aproveite a leitura do livro e as dicas que ele oferece para aplicar esses conceitos no seu dia a dia.
Bons estudos!