Olá, Sandra! Tudo bem?
Não seria incorreto, você poderia sim estruturar desta forma. Com esta sugestão, você daria um nível um pouco mais mensurável para este OKR. É que, no caso apresentado no vídeo, o OKR "Implementar o chatbot" seria realmente um marco, ou seja, você implementou, atividade finalizada. Mas o que isto realmente representa de valor ao negócio? Como isso se traduz em eficiência ou melhorias para o processo?
Esta é a provocação que o instrutor busca apresentar. Por exemplo, neste caso que você citou, a OKR poderia ser justamente "Reduzir o percentual de atendimento em 30%". A implementação do chatbot poderia ser uma proposta para atingir este objetivo. Ou seja, a implementação por si só não é um resultado final se ela não impacta diretamente no processo em si.
Fez sentido?
Qualquer dúvida ou sugestão, sinta-se à vontade para compartilhar conosco aqui pelo fórum!
Abraços e ótimos estudos!
Se esta resposta te ajudou, Sandra, por favor,
marque como solução ✓. Bons estudos!