0
respostas

Migrations

Boa tarde, Este não é uma pergunta mas sim um comentário/sugestão. Esta formação de API's REST com ASP NET, possuindo 49 horas e 5 cursos: em todos os cursos, absolutamente todos, eu tive problema com as Migrations. Em todos. Eu não entendo o que está acontecendo para nas ultimas rodadas da formação ainda haver problemas com Migrations em um curso, que, ao menos deveria ser 100% atualizado né?! O que houve? Abandonaram o curso? Pois sempre há problemas com Migrations e ninguém resolve nada, a comunidade de estudantes precisa ir atrás sozinha? Sério mesmo em uma plataforma PAGA? Sozinhos vamos no GitHub, no StackOverFlow, aí sim vamos sozinhos e avante. Agora sinceramente é uma vergonha tantos problemas com Migrations e ninguém daqui sequer abrir os olhos pra orientar a comunidade, 49 horas com problemas de Migrations, ai sim em que dor de cabeça viu.. Minha sugestão: ou reformulem o curso, visto que os Frameworks utilizados também não são detalhados aqui, seus métodos e etc, apenas comentados por cima e então as infos ficam meramente vagas (não sei como a Alura pensa em abrir curso superior seguindo esse caminho...), ou então de fato invistam em orientadores que RESPONDAM todas as dúvidas e IDENTIFIQUEM as que mais estão dando dor de cabeça.