Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Migrando de área

Hoje sou analista de suporte e já estou atuando a um bom tempo nesta área, porem quero migrar para desenvolvimento de software e venho fazendo vários cursos e trabalhando em pequenos projetos meus para aprimorar os conhecimentos necessario. Como deveria descrever isso no resumo profissional de uma forma que chamasse a atenção dos recrutadores e possíveis conexões?

4 respostas

Oi Juliano,

Você pode experimentar algo na linha "Atuo na área de suporte há X anos e estou aprimorando meus estudos sobre desenvolvimento de software. Realizei alguns projetos pessoais para colocar em prática o que aprendi, mas como sei que isso é apenas o começo, busco oportunidade na área de desenvolvimento."

Acredito que seja interessante mencionar o tempo de mercado que você tem na área.

Te entendo porque já passei por isso, migrar de área.

O meu resumo ficou assim: " ... Depois de atuar no mercado de serviços B2B por 7 anos, me tornei facilitadora do aprendizado, faço a interface entre o aluno com a teoria/prática."

Se quiser, mande para a gente dar "pitacos" no seu resumo :D

Oi Priscila,

Fiz um resumo baseado na sua ideia junto com a ideia que foi passada no curso. Me diz o que você acha rs...