Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Mídia programática

eu Consegui compreender e consigo, na minha cabeça compreender os processos.

mas saber explicar isso, ainda não consigo não kkkkk

1 resposta
solução!

Olá Rômulo!

Fico feliz em saber que você está compreendendo os processos de mídia programática. Entendo que explicar esses processos pode ser um pouco desafiador, mas vou tentar te ajudar.

A mídia programática é uma forma automatizada de comprar e vender espaços publicitários em tempo real. Ela utiliza algoritmos para analisar dados e fazer lances em leilões de anúncios, permitindo que as marcas alcancem seu público-alvo de forma mais eficiente e personalizada.

Existem diferentes tipos de mídia programática, como o Real-Time Bidding (RTB), Private Marketplaces (PMP) e Programmatic Guaranteed. Cada um desses tipos tem suas próprias características e benefícios.

Além disso, a mídia programática envolve a utilização de dados para segmentar o público-alvo e personalizar a mensagem do anúncio. Esses dados podem ser coletados de diferentes fontes, como cookies, dados de navegação e dados de terceiros.

Espero ter ajudado a esclarecer um pouco sobre a mídia programática. Se tiver alguma dúvida específica, pode me perguntar que tentarei te ajudar.

Bons estudos!

Se esta resposta te ajudou,Rômulo, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software