1
resposta

Mídia Kit Socia Media ( simulação )

Vou usar ferramentas/dados ficticios...

Olá e bem-vindo(a) ao nosso Midia Kit! Agradecemos seu interesse em colaborar conosco e por considerar nossas plataformas para divulgar sua marca ou produto. Nossa presença nas redes sociais, especialmente no Instagram e YouTube, tem alcançado um público fiel e engajado, proporcionando uma excelente oportunidade para promover sua mensagem aos amantes de nostalgia e videogames antigos.

Estatísticas:

Instagram:

Seguidores: 100.000+ Taxa de engajamento média: 10% Faixa etária predominante: 30-45 anos Principais localizações: grandes centros do Brasil YouTube:

Assinantes: 100.000+ Visualizações médias por vídeo: X Taxa de engajamento média: 10% Demografia predominante: grandes centros do Brasil

Público-alvo:

Nosso público é formado por entusiastas de nostalgia e videogames antigos. São pessoas que valorizam a história dos jogos eletrônicos, buscam informações sobre clássicos do passado e desejam se conectar com a cultura retro. Eles são apaixonados, engajados e interessados em produtos e serviços relacionados a esse universo.

Opções de Colaboração:

Estamos abertos a diversas formas de parceria, visando atender às necessidades de sua marca. Algumas opções incluem:

Patrocínio de Vídeos:

Apresentação do seu produto/serviço em um vídeo específico relacionado ao tema. Menção da sua marca durante a introdução ou encerramento do vídeo. Integração de seu produto/serviço de forma orgânica em nossas produções. Postagens Patrocinadas no Instagram:

Publicação de conteúdo patrocinado no feed do Instagram, apresentando seu produto/serviço. Descrição detalhada, com destaque para os benefícios e características relevantes. Inclusão de hashtags e marcações necessárias para melhor alcance. Divulgação em Stories:

Utilização do recurso de Stories do Instagram para promover sua marca. Apresentação do produto/serviço de forma descontraída e envolvente. Destaque para os diferenciais e chamadas para ação. Anúncios de Banner em Vídeos no YouTube:

Inserção de banners promocionais nos vídeos do nosso canal no YouTube. Exposição direta da sua marca durante toda a duração do vídeo. Chamadas para ação específicas relacionadas ao seu produto/serviço. Para discutir opções personalizadas de colaboração, estamos disponíveis para agendar uma reunião e elaborar uma proposta que atenda às suas necessidades e objetivos de marketing.

Entre em contato:

Agradecemos novamente o interesse em trabalhar conosco. Para solicitar mais informações, obter detalhes sobre nossas taxas de parceria ou iniciar uma conversa, por favor, entre em contato conosco pelos seguintes meios:

E-mail: santhanna@gmail.com Telefone: 11 996053260 Website: www.soumexemplo.com.br

Estamos ansiosos para colaborar e proporcionar uma experiência posit

1 resposta

Olá, Gledson! Tudo bem?

Ótimo trabalho! Seu mídia kit está bem completo e elaborado. Obrigada por compartilhar! :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software