Olá! Seja bem-vindo(a) ao Mídia Kit de Mariana Pereira Ramos. Aqui você encontrará informações detalhadas sobre mim e minha experiência no ramo do marketing. Estou empolgada em compartilhar meu trabalho e habilidades com você.
Sobre Mim: Meu nome é Mariana Pereira Ramos e tenho 23 anos. Sou uma profissional dedicada e apaixonada por marketing. Com um ano de experiência nesse ramo, venho buscando constantemente atualizações e conhecimentos para me destacar e oferecer soluções criativas e eficazes aos meus clientes.
Experiência Profissional: Durante o último ano, trabalhei em diferentes projetos e adquiri habilidades valiosas no campo do marketing. Além disso, estou sempre me atualizando com as últimas tendências e estratégias para oferecer resultados de alto nível aos meus clientes. Minhas principais áreas de expertise incluem:
- Estratégias de marketing digital
- Gestão de redes sociais
- Produção de conteúdo
- SEO (Search Engine Optimization)
- Anúncios pagos (Google Ads, Facebook Ads)
- Email marketing
- Analítica e relatórios de desempenho
Público-Alvo: Meu trabalho é direcionado a empresas de diversos setores, desde pequenos empreendedores até grandes corporações. Utilizo estratégias personalizadas para alcançar os objetivos específicos de cada cliente, sempre focando em gerar resultados mensuráveis.
Contato: Ficarei feliz em discutir oportunidades de parceria, projetos de marketing ou outras colaborações. Você pode entrar em contato comigo pelos seguintes meios: Email: .................... Telefone: (XX) XXXX-XXXX