quem pode ter um mídia kit é somente um produtor de conteúdo e um influenciados? um social mídia também pode elaborar um mídia kit voltado aos seus serviços e funções?
quem pode ter um mídia kit é somente um produtor de conteúdo e um influenciados? um social mídia também pode elaborar um mídia kit voltado aos seus serviços e funções?
Olá, Mauricio! Tudo bom?
Sua pergunta é bastante pertinente. No contexto de mídias sociais, um mídia kit é uma ferramenta que sumariza o trabalho e os resultados de um profissional ou empresa. Ele é comumente usado por produtores de conteúdo e influenciadores digitais para apresentar suas métricas, público e estilo de trabalho para possíveis parceiros e patrocinadores.
No entanto, um profissional de social media também pode elaborar um mídia kit voltado aos seus serviços e funções. Nesse caso, o mídia kit pode incluir informações como os serviços oferecidos, exemplos de trabalhos anteriores, resultados alcançados para outros clientes, e até mesmo depoimentos de clientes satisfeitos.
Por exemplo, se você é um social media que se especializa em aumentar o engajamento em mídias sociais para pequenas empresas, seu mídia kit pode incluir estudos de caso de empresas para as quais você trabalhou, mostrando como você aumentou o engajamento delas.
Essa é uma maneira eficaz de demonstrar suas habilidades e experiências para potenciais clientes, e pode ajudar a estabelecer sua credibilidade como um profissional de social media.
Espero ter ajudado e bons estudos!