2
respostas

mides de níveis. RoSanVi

Mesmo estando satisfeito com o trabalho e meu desempenho... nunca será o suficiente, sempre poderei dar mais, fazer mais. Resultado... 85 Aplicação... 90 Conhecimento... 95 Satisfação...90

2 respostas

Oi Rodrigo! Como vai?

Que bom saber que você está satisfeito com seu trabalho e, ainda assim, se mantém buscando melhorar!

É importante lembrar que a busca por perfeição pode ser uma faca de dois gumes. É ótimo querer sempre melhorar, mas também é essencial reconhecer e valorizar suas conquistas.

Se manter em movimento e atento é a chave.

Para continuar evoluindo, você pode:

  • Estabelecer metas específicas: Defina objetivos claros e mensuráveis para cada nível da pirâmide.
  • Buscar feedback: Peça feedback de colegas ou mentores para identificar áreas de melhoria.
  • Praticar continuamente: Encontre maneiras de aplicar o conhecimento em diferentes contextos para reforçar o aprendizado.

Abração!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Resultado: 25 Aplicação: 25 Conhecimento: 25 Satisfação: 25 Dedicação: 25

Preciso melhorar a organização diária do meu estudo, melhorar meu nível de atenção/concentração, diversificar métodos de estudo, de acordo com conteúdo, nível de conhecimento, etc.