Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Microsoft (R) Visual C# Compiler version 4.7.3056.0 for C# 5

Ao executar o comando(c:/Windows/Microsoft.NET/Framework/v4.0.30319/csc.exe "Meu primeiro Programa.txt") no cmd aparece isso (Microsoft (R) Visual C# Compiler version 4.7.3056.0 for C# 5 Copyright (C) Microsoft Corporation. All rights reserved.

This compiler is provided as part of the Microsoft (R) .NET Framework, but only supports language versions up to C# 5, which is no longer the latest version. For compilers that support newer versions of the C# programming language, see http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkID=533240 ).

Creio que seja para atualiza a versao do c# so que abri o link e vai para uma pagina no github e sou novato nao entendi nada alguem pode ajudar a resolver?

3 respostas
solução!

Opa, David. Tudo bom?

Esta mensagem é apenas um aviso, pois a versão do compilador que vem com o .NET Framework, no diretório c:/Windows/Microsoft.NET/Framework/v4.0.30319/ não é a versão mais recente.

De qualquer maneira, nosso "Olá, mundo" está de acordo com a versão 5 da linguagem C#.

Mesmo com este aviso, você deve observar que o arquivo executável Meu primeiro Programa.exe foi criado. Você poderia confirmar pra gente?

Abs.

Boa Noite Muito Obrigado Guilherme não tinha prestado atenção crio o executável mesmo .

Você conseguiu abrir o executavel criado ? Porque o meu não abre.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software