Olhando no youtube encontrei esses dois modelos de microfones na faixa dos 1000 reais e achei ambos bem interessantes. Quero saber se alguém já utilizou um dos dois e pode dar um feedback.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olhando no youtube encontrei esses dois modelos de microfones na faixa dos 1000 reais e achei ambos bem interessantes. Quero saber se alguém já utilizou um dos dois e pode dar um feedback.
Olá! O Blue Yeti utilizamos por muito tempo na Alura e é um modelo muitíssimo utilizado. Os demais também têm uso, mas o BY é a escolha mais popular.
Um abraço!