2
respostas

Microfone com bom custo x benefício

Fala pessoal.

Estou pensando em adquirir um microfone. Alguém teria sugestões de mics com um bom custo x benefício? Desde já muito obrigado.

2 respostas

um microfone bom e barato é o bm 800 está por volta de R$100,00, também tem os kits com braço pop filter sock mount etc, fica por volta dos R$160,00 pra cima

Todos que eu vou falar são microfones usb.

Esses 2 são de entrada, se você não tiver muito dinheiro e quiser algo com a qualidade muito boa pode escolher algum dos 2.

Fifine K669 - Somente microfone, R$ 250,00 | Fifine k670 - Somente microfone, R$ 330,00

Eu tenho esse, acho a qualidade do audio muito boa, você pode procurar review na internet, e ainda vem com o kit completo.

Fifine T669 - Kit, R$ 430,00

Esse daqui é muito bonito, mas vem sem o kit, mas a qualidade que ele entrega é superior a todos os outros, você pode procurar algum review na internet também se te interessar.

Fifine K678 - Somente microfone, R$ 430,00

Os preços foram com base na aliexpress, que eu acredito ser o melhor lugar para encontrar custo x beneficio, possivelmente você acha esses microfones no Brasil com um preço maior, ai a escolha é sua.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software