Fala pessoal.
Estou pensando em adquirir um microfone. Alguém teria sugestões de mics com um bom custo x benefício? Desde já muito obrigado.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Fala pessoal.
Estou pensando em adquirir um microfone. Alguém teria sugestões de mics com um bom custo x benefício? Desde já muito obrigado.
um microfone bom e barato é o bm 800 está por volta de R$100,00, também tem os kits com braço pop filter sock mount etc, fica por volta dos R$160,00 pra cima
Todos que eu vou falar são microfones usb.
Esses 2 são de entrada, se você não tiver muito dinheiro e quiser algo com a qualidade muito boa pode escolher algum dos 2.
Fifine K669 - Somente microfone, R$ 250,00 | Fifine k670 - Somente microfone, R$ 330,00
Eu tenho esse, acho a qualidade do audio muito boa, você pode procurar review na internet, e ainda vem com o kit completo.
Fifine T669 - Kit, R$ 430,00
Esse daqui é muito bonito, mas vem sem o kit, mas a qualidade que ele entrega é superior a todos os outros, você pode procurar algum review na internet também se te interessar.
Fifine K678 - Somente microfone, R$ 430,00
Os preços foram com base na aliexpress, que eu acredito ser o melhor lugar para encontrar custo x beneficio, possivelmente você acha esses microfones no Brasil com um preço maior, ai a escolha é sua.