Meus valores pessoais
Ao refletir sobre os valores que guiam minha vida e meus objetivos, percebo que alguns já fazem parte de quem eu sou e outros ainda estou buscando desenvolver. Abaixo, compartilho essa reflexão de forma organizada:
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Meus valores pessoais
Ao refletir sobre os valores que guiam minha vida e meus objetivos, percebo que alguns já fazem parte de quem eu sou e outros ainda estou buscando desenvolver. Abaixo, compartilho essa reflexão de forma organizada:
Oi, Samara! Como vai?
Agradeço por compartilhar suas reflexões e aprendizados com a comunidade Alura.
Gostei da forma como você organizou seus valores pessoais, mostrando clareza entre o que já possui e o que ainda busca desenvolver. Essa consciência é um passo importante para alinhar seus valores e objetivos de carreira.
Continue refletindo sobre como cada valor pode se manifestar nas suas escolhas e atitudes do dia a dia.
Dica: experimente revisar seus valores a cada seis meses — isso ajuda a perceber o quanto você evoluiu e se algo mudou nas suas prioridades.