Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Meus tipos de Imóveis já vieram filtrados 'Residenciais'. Como?

Olá, O que será que aconteceu? Eu nao precisei limpar o resultado do drop duplicates para criar a lista residencial, como ele fez. De cara já apareceram apenas os imóveis residenciais, mas eu acabei de abrir o excel e na 4ª linha tem o dado 'conjunto comercial'. Alguma dica aqui? Obrigada!! Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas
solução!

Oi, Vanessa! Tudo bem com você?

Eu não tenho certeza do que pode ter feito essa saída ter esse resultado tratado, além de uma possível alteração no seu DataFrame durante a manipulação dele.

Portanto, considerando que você criou um novo notebook e reexecutou todas as células do zero para ter esse resultado, recomendo você realizar novamente o upload do banco de dados aluguel.csv na pasta Dados, substituindo o arquivo. Depois, você pode reiniciar o ambiente do Jupyter e executar todas as células clicando em Kernel, depois em Restart & Run All:

Barra superior de funções do Jupyter Notebook, com um retângulo vermelho sem preenchimento destacando a opção Kernel, uma seta vermelha apontando para a opção Restart & Run All.

Caso a divergência persista, você pode baixar o arquivo disponibilizado aqui e substituí-lo.

Espero ter te ajudado, se mesmo assim o problema persistir, você pode me comunicar aqui.

Bons estudos!

Opaa!! Estou bem, obrigada, Mirla! Espero que você também!

Criei outro notebook de novo, fiz upload de novo do mesmo arquivo, dei restart e run all nos dois kernel, antigo e novo, e nada! O que funcionou foi baixar o arquivo que você disponibilizou. rsrs Besteira, mas que alívio!

Muito obrigada! =D