2
respostas

Meus perrengues e minha solução!

Tive dificuldade de organizar os dados de funcionários ativos por estado. Verificando o código de funcionários ativos, entendi que o All dentro de filter excluía o filtro dos funcionários ativos. Como este parâmentro estava sendo usado nos dados do turnover geral. Achei melhor criar uma nova medida para não quebrar os dados de turnover.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeEntão renomeei funcionários ativos para "fun. ativos tunover" e criei uma nova medida para funcionários ativos copiando o código de fun. ativos tunover e excluí a função ALL.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Depois que isso finalmente funcionou, foi só brincar com o layout. :D Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Olá, Luciane, tudo bem?

Gostei bastante de sua solução! Quando quiser compartilhar alguma forma diferente de resolução ou curiosidade nos seus estudos aproveite também para utilizar o Discord da Alura. Lá temos um canal de Data Science para compartilhamento de projetos, links e conhecimentos entre estudantes que assim como você vem se aperfeiçoando na área de dados.

Bons estudos e qualquer dúvida é só chamar!

Massa, entrei ontem lá no Discord. Não sei muito mexer, mas já achei o canal de Data Science e projetos! Em breve vou postar lá sim! Muito obrigada Afonso.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software