Segue meu código junto ao aviso:
public class Diretor : MonoBehaviour { [SerializeField] private GameObject ImagemGameOver;
[SerializeField]
private GameObject FundoGameOver;
private Avião Aviao;
[System.Obsolete]
private void Start()
{
Aviao = GameObject.FindObjectOfType<Avião>();
}
public void FinalizarJogo()
{
Time.timeScale = 0;
//habilitar a imagem de "GameOver"
ImagemGameOver.SetActive(true);
FundoGameOver.SetActive(true);
}
public void ReiniciarJogo()
{
ImagemGameOver.SetActive(false);
Time.timeScale = 1;
Aviao.Reiniciar(Aviao.GetPosiçãoInicial());
DestruirObstaculos();
}
public void DestruirObstaculos()
{
Obstaculo[] obstaculos = GameObject.FindObjectsOfType<Obstaculo>();
foreach (Obstaculo obstaculo in obstaculos)
{
obstaculo.Destruir();
}
}
}
Gravidade Código Descrição Projeto Arquivo Linha Estado de Supressão Aviso CS0618 "Object.FindObjectsOfType()" é obsoleto: "Object.FindObjectsOfType has been deprecated. Use Object.FindObjectsByType instead which lets you decide whether you need the results sorted or not. FindObjectsOfType sorts the results by InstanceID but if you do not need this using FindObjectSortMode.None is considerably faster." Assembly-CSharp C:\Users\Kevin Martins\Documents\1- Unity Geral\2- Projetos Unity\Desafio nas alturas\Assets\Scripts\Diretor.cs 39 Ativo