2
respostas

Meus objetivos são:

1. Avançar de nível na língua francesa: Ler livros no idioma francês; Assistir filmes com legendas na língua desejada; Realizar avaliação de gramática e vocabulário.

2. Concluir a minha formação em Saúde e Segurança do Trabalho: Tirar no mínimo 2 horas durante 4 dias por semana para me dedicar às matérias do curso; Adquirir conhecimento relacionado a área por meios de palestras, relatórios e vídeos 1 vez por semana.

3. Evoluir a minha capacitação profissional: Concluir os cursos propostos por mim e pela empresa; Aprender uma habilidades nova no mínimo até 60 dias; Realizar considerações as novas atribuições concluídas.

2 respostas

Olá, Brenda! Tudo bem?

Muito obrigado por compartilhar a sua lista de objetivos conosco!

Os seus objetivos estão bem estruturados, muito interessante o foco que você está buscando nos seus estudos para desenvolvimento da carreira profissional. Além disso, você estabeleceu metas claras, mensuráveis e específicas que podem contribuir para o cumprimento destes objetivos.

Parabéns pelo empenho ao elaborar a sua lista de objetivos, continue assim! E conte conosco ao longo de sua jornada de estudos!

Abraços! :)

Bem legal o curso.De fato todos temos planos mas muitas vezes procastinamos e deixamos famosas listas de ano novo largadas por aí.

Meu objetivos:

1. Objetivo: Aprender sobre orcamentos na area de construção

Meta: Inscrever-me no curso e dedicar 1 hora por dia

1. Objetivo: Aprender a programar

Meta: Estudar 2 horas diarias de programação.

1. Objetivo: Aprender sobre economia e finanças.

Meta: Ler livros sobre assunto e dedicar 30 min de leitura diaria.