4
respostas

Meus objetivos e metas

Objetivo 1: Melhorar minha saúde e bem-estar físico.

  • Meta 1: Adaptar minha dieta de forma equilibrada, para obter o shape.
  • Meta 2: Ir à academia pelo menos 3 vezes por semana.

Objetivo 2: Ter reconhecimento na área de TI e me-desenvolver profissionalmente.

  • Meta 1: Obter mais conhecimento sobre lógica de programação e novas tecnologias.
  • Meta 2: Escrever artigos de blog sobre erros e conflitos na programação.
  • Meta 3: Participar de eventos e conferências relacionados a TI.

Objetivo 3: Melhorar minha pronúncia em português.

  • Meta 1: Praticar e conversar com as pessoas ao meu redor aqui em São Paulo-Brasil.
4 respostas

Olá, José! Tudo bem?

Obrigado por compartilhar sua lista de objetivos conosco!

Ótimos objetivos que você elencou, e muito interessante que você estruturou tanto objetivos profissionais, como se aprimorar na área de TI, quanto objetivos voltados à saúde, este equilíbrio é muito positivo! Além disso, você estabeleceu corretamente metas específicas a fim de alcançar cada um dos objetivos.

Parabéns por elaborar sua lista de objetivos e pelo empenho ao longo do curso, continue assim!

Abraços e bons estudos!

Olá, José. Tudo bem?

Gostei muito da forma que estruturou seus objetivos e metas. Tomarei como exemplo. Mas o que mais gostei foi o seu portfólio, bem dinâmico. Espero ter a capacidade de criar um portfólio incrível como o seu e poder desenvolver dashboards como projetos com o tempo.

Abraços!

Bom dia gente, então agradeço vocês pelos comentários e Francisco você vai conseguir sim com certeza, só que agora estou reprogramando de novo meu site só a javascript, html5 y css3 puro, sem utilização de frameworks nem livrarias externas que fazem muito lento ao cargar.

Fazer faculdade de RH

Meta: Ajuste financeiro para iniciar próximo semestre

Meta: Ter o conhecimento detalhado das leis trabalhista .