1
resposta

Meus Objetivos e Metas

Primeiro Objetivo: Concluir o curso da ONE Oracle Next Education oferecido na plataforma da Alura. Metas a seguir: Estudar no mínimo duas horas por dia, responder todas as atividades no tempo proposto, explorar o tempo de consultoria com os professores e o não menos importante interagir em caso de duvidas ou até mesmo para tirar duvidas com os colegas do curso.

Segundo Objetivo: Cuidar da minha saúde mental e fisica. Metas a seguir: Praticar caminhadas três vezes por semana, após os três primeiros meses evoluir a caminhada para uma corrida. Rever minha alimentação buscando orientação através de consulta com um profissional do SUS e dormir sete horas por noite.

Terceiro Objetivo: Viajar com a família. Metas a seguir: Direcionar um valor compatível com a minha realidade para uma poupança durante o curso da ONE Oracle Next Education e em seguida avaliar quais os destinos minha economia possibilita viajar.

1 resposta

Olá, Leandro! Tudo bem?

Muito obrigado por compartilhar sua resposta conosco. Os seus objetivos estão muito bem estruturados e suas metas estão muito bem alinhadas para alcançá-los. Muito bacana que em sua lista estão contemplados tanto objetivos profissionais, voltados aos estudos aqui na Alura, quanto objetivos pessoais voltados à saúde e lazer.

Parabéns por responder à atividade e pelo empenho ao traçar seus objetivos e estabelecer metas para alcançá-los. E conte conosco ao longo da sua jornada de aprendizagem!

Abraços e ótimos estudos! :)