4
respostas

Meus hábitos de produtividade

Costumo utilizar uma agenda de papel, que deixo sempre na minha escrivaninha, perto do meu notebook. No final de cada dia, escrevo as tarefas corriqueiras (como enviar currículos, fazer testes de perfil, agendar consultas, fazer prova ou até mesmo mandar mensagem para uma amiga que não falo há muito tempo) que tenho que fazer no dia seguinte. Assim que acordo já as faço, se possível. Dessa forma, tenho o resto do dia livre para focar apenas no trabalho e nos estudos. Os quais eu faço suas próprias agendas também. Para estudar eu faço revisões espaçadas e utilizo o google agenda para anotar as revisões que preciso fazer a cada 1 semana, 1 mês e 1 semestre. Então sempre sei quais matérias preciso estudar no dia e quando vou revisá-las de novo futuramente.

4 respostas

Olá, Ingrid.

Obrigada por compartilhar sua resposta conosco.

Parabéns por responder à atividade e continue assim.

Bons estudos!

Achei uma ideia incrível ter uma agendinha para elaborar planos. Tenho muita dificuldade ainda em me organizar e realizar minhas metas semanais.

Gostei da ideia vou copia-la

Muito boa suas dicas, anotar sempre e o melhor a fazer. Tenho que ter este habito.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software