Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Meus Exercícios de Pixel Art

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta
solução!

Anderson, que exercício lindo! A estilização do rosto funcionou super bem, as texturas do corpo estão lindas e são o toque especial. O detalhe do brinco funcionou super bem. A única coisa que eu mexeria seria subir a boca e a bochecha uma linha para cima para que ela tenha mais espaço de pescoço, mas é uma questão de escolha, e também apagar a textura do corpo da região dos olhos, boca e vestido. Essa textura fica muito interessante como parte do corpo, mas se fica em tudo ela perde um pouco do foco e da força, além de também quebrar um pouco a ilusão da pixel art. Eu só fui entender que essa textura não fazia parte da pixel art quando parei pra olhar que ela estava passando por cima de tudo. O próximo passo é começar a criar personagens em movimento e com variações de corpo. Agora que você já tem a base, imagino que seja só um passo à frente. O que você apresentou já está ótimo e já é material de portfolio se você fizer mais uns 4 ou 5 corpos de exemplo para colocar lado a lado.

Abraços

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software