Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

meus comando estão invertidos

Meus comandos de redimensionamento estão comportando de forma diferente, a imagem redimensiona a partir da ponta sem apertar nada: no caso era pra ser assim com SHIFT, redimensiona livre e distorcendo apertando SHIFT e no ALT ela redimensiona a partir do centro. O meu Alt Backspace n está pintando mas, o ALT DEL funciona normal. PH 2020

1 resposta
solução!

Bom dia Gabriel, blz =D

Cara Houve uma atualização no software em que eles deixaram o redimensionamento proporcional como padrão, ou seja, quando a aula foi gravada era necessario apertar o SHIFT para redimensionar por todos os lados, agora ao apertar o SHIFT ele reduz só de um lado, então essa tecla de atalho modificou, agora que você comentou vou até criar um adendo na descrição do áudio.

No seu caso aperte apenas o ALT que ele vai reduzir do centro de maneira proporcional blz.

O uso do ALT backspace é o mesmo uso do ALT DEL, funciona da mesma maneira, você pode ter algum atalho atrelado ao alt backspace que não deixa o atalho funcionar, mas não é um problema, você pode usar o ALT DEL sem problemas, é uma questão de costume ^^.

Um grande abraço.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software