1
resposta

Meus cinco problemas no momento.

1 - encontrar colegas de trabalho que saiam no mesmo horário para o mesmo local de trabalho e que estejam dispostos a dividir o preço da ida de carro (aplicativo ou taxi) 2 - saber onde há locais que eu gostaria de frequentar e que tenham pessoas contaminadas com a Covid 19 3 - um processo/ferramenta que analise todos os meus cursos, experiências profissionais, aptidões, avaliações sobre meu desempenho, enfim todos os meus dados e que indique qual atividade mais interessante para desempenhar. 4 - um aplicativo? que analise minha visão e indique se preciso ir ao oftalmologista 5 - saber que horário meus contatos mais importantes estão disponíveis para um papo rápido

1 resposta

Oi, Claudia, tudo bem?

Obrigada por compartilhar sua visão com a gente!

Em UX Design, definir problemas é uma etapa muito importante, pois é ela que vai nos guiar para a criação de boas soluções e experiências

E agora que você já pensou em alguns problemas e algumas soluções, que tal imaginar soluções mais aprofundadas que resolvam eles?

Espero que tente essa atividade e consiga aprimorar suas habilidade de resolução de desafios, até mais