eu fiz toda a etapa da última aula, porém no meu não apareceu todos vermelhos, o meu já foi direto para o certo, que se mantem vermelho somente ao pressionado.
eu fiz toda a etapa da última aula, porém no meu não apareceu todos vermelhos, o meu já foi direto para o certo, que se mantem vermelho somente ao pressionado.
Olá Andressa, como vai?
Pedimos desculpa pela demora em obter um retorno.
Poderia por gentileza informar mais sobre o ocorrido? Quando comenta sobre não aparecer todos em vermelho está se referindo as teclas do final da aula? Se puder por gentileza enviar o seu código completo poderemos na totalidade e simular o problema para ajudá-lo de forma mais assertiva. Você pode enviar o link do GitHub onde está o seu projeto ou o drive com os arquivos.
Caso esteja se referindo ao efeito das teclas ficarem vermelhas no final da aula, isto acontece pois a instrutora pressiona a tecla Tab enquanto mantém pressionada a tecla enter fazendo isso em todas as teclas uma por uma. Sendo assim não foi retirado a seleção da tecla antes de transitarmos para a próxima tecla, ou seja, as teclas ainda foram consideradas como se estivessem pressionadas, como somente o comando para adição do efeito e não remoção foi chamado.
Fico à disposição.
Tenha um bom dia e bons estudos.