4
respostas

Meus 5 problemas

Pensei rapidamente aqui em 5 problemas (para mim, Pedro) para participar aqui no fórum, e são eles:

tempo para praticar esporte; comparativo de preços de action figures; onde encontrar o melhor preço da gasolina perto da minha localização; dicas para se dar bem no Cartola FC

:) Atualização sobre marketing digital

4 respostas

Olá Pedro, tudo bem?

Muito bem!! É isso aí! Pensar nos problemas que temos no dia a dia nos ajuda a ter ideias incríveis! E lembre-se: o problema que estou tendo pode ser o problema de alguém também, então a solução que eu crio pode ajudar alguém também!

Esperamos te ver mais vezes aqui no fórum! Até mais =)

Meus problemas pessoais.

Como sou PCD meu principal problema é arrumar um personal trainer dedicado ao meu problema. Meu segundo problema, como me passar o tempo nessa pandemia? Meu terceiro problema, como fazer com que os donos de cachorros parem de deixar o coco dos seus pets pra trás?

Olá Ricardo, tudo bem?

Obrigada por compartilhar conosco! Refletir sobre os problemas as vezes é uma tarefa que leva um tempo, mas que nos ajuda a ter inspirações bem legais!

Oi Gabi eu estou bem obrigado e você?

Então as vezes algum problema que tenho pessoal possa ser que vire um insight pra alguém...rsrsrs

Abraço!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software