1
resposta

Meus 5 problemas

Pense em no mínimo 5 problemas que você possui hoje e que poderia ser ponto de partida para criação de um aplicativo.

1. Dificuldade em planejar o tempo para dividir os estudos entre a faculdade, o estágio, e os cursos. O que é mais importante fazer, o que precisa mais atenção, e o que eu posso deixar pra depois e fazer algo que eu quero fazer agora!
  2. Lembrar de arrumar minha postura. Sempre que sento reto daqui a pouco já escorreguei na cadeira! Ou também os ombros estão tensos, ou as pernas.
  3. Esquecer de fazer as coisas rapidamente. Recebo um e-mail e enquanto penso no que responder, já comecei a fazer outras coisas e me esqueci completamente do e-mail.
  4. Perder noção do tempo, o que combina com o de cima. As vez me distraio um pouco e quando vou ver já está no final do dia! Colocar um alarme de hora em hora não parece muito reconfortante.
  5. Querer aprender algo novo, mas ter receio de começar. Mesmo tendo tantos modos de aprender coisas novas na internet agora, e se for perda de tempo? E se eu acabar não gostando? E se eu for ruim? E se teria sido melhor tentar outra coisa?
1 resposta

Olá Bianca, tudo bem?

É isso aí! Pensar em nossos problemas diários e situações que vivenciamos nos ajudam a ter super ideias!

Lembre-se que a única maneira de saber se algo vai dar certo é tentando! E não é vergonha errar: isso mostra a sua disposição em aprender.

Muito bem! Continue assim! Estamos felizes em acompanhar a sua evolução =)

Até mais!