Pense em no mínimo 5 problemas que você possui hoje e que poderia ser ponto de partida para criação de um aplicativo.
- Dificuldade em planejar o tempo para dividir os estudos entre a faculdade, o estágio, e os cursos. O que é mais importante fazer, o que precisa mais atenção, e o que eu posso deixar pra depois e fazer algo que eu quero fazer agora!
- Lembrar de arrumar minha postura. Sempre que sento reto daqui a pouco já escorreguei na cadeira! Ou também os ombros estão tensos, ou as pernas.
- Esquecer de fazer as coisas rapidamente. Recebo um e-mail e enquanto penso no que responder, já comecei a fazer outras coisas e me esqueci completamente do e-mail.
- Perder noção do tempo, o que combina com o de cima. As vez me distraio um pouco e quando vou ver já está no final do dia! Colocar um alarme de hora em hora não parece muito reconfortante.
- Querer aprender algo novo, mas ter receio de começar. Mesmo tendo tantos modos de aprender coisas novas na internet agora, e se for perda de tempo? E se eu acabar não gostando? E se eu for ruim? E se teria sido melhor tentar outra coisa?