Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Meu Watson está treinando eternamente

Estava seguindo a aula 05 - Criando e respondendo a intenção adicionar produto, fui adicionando intenções e diálogos, no entanto meu Watson não para de treinar, está com aquele retângulo roxo com a mensagem "Watson is training" e não sai disso, alguém sabe o que eu fiz de errado?

2 respostas
solução!

Gente, desconsiderem. Eu devo ter colocado muitos Intents, e alguns com frases um pouco parecidas com as de outros, e como vi a instrutora dizendo em outros tópicos, isso poderia acabar confundindo o Watson. Bom, agora que eu deletei todos, refiz e deixei apenas dois, ele levou mais um tempo mas agora a mensagem desapareceu, ou seja, ele conseguiu acabar de treinar.

Bacana Julio, mandou bem na resolução! :)

Te digo que as vezes o Watson demora bastante pra treinar mesmo, principalmente no início do projeto e não temos como controlar esse tempo.

Além disso, se houver algum problema de rede, se a conexão estiver mais fraca, por exemplo, esse tempo de treino pode e tende a aumentar.

E por fim, pode ser que o próprio serviço de Watson esteja em manutenção ou fique indisponível, isso você pode checar neste site. Basta usar a barra de pesquisa ou dar um crtl+f, digitar assistant e ver se o Watson Assistant (formerly Conversation) está verdinho para a sua área.

Você pode sempre postar no Fórum, ok? Não se preocupe.

Continue mandando bala aí no projeto! ;)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software