1
resposta

Meu vscode não está baixando nenhuma extensão alguém pode me ajudar??

estou a 3 hrs tentando resolver o problema, agradeço desde ja!!

1 resposta

Entendo que você está tendo problemas para baixar extensões no Visual Studio Code (VSCode). Aqui estão algumas sugestões que podem ajudar:

  1. Verifique sua conexão com a internet: Certifique-se de que você tem uma conexão estável com a internet. Às vezes, problemas de conexão podem impedir o download de extensões.
  2. Reinicie o VSCode: Tente fechar e reabrir o VSCode. Isso pode resolver problemas temporários que estão impedindo o download de extensões.
  3. Atualize o VSCode: Certifique-se de que você está usando a versão mais recente do VSCode. Às vezes, esses problemas podem ser resolvidos simplesmente atualizando para a versão mais recente.
  4. Verifique as configurações do proxy: Se você estiver usando um proxy, certifique-se de que as configurações do proxy estão corretas.
  5. Instale a extensão manualmente: Se nada mais funcionar, você pode tentar baixar a extensão diretamente do Visual Studio Code Marketplace e instalá-la manualmente.

Espero que isso ajude! Se você tiver mais perguntas, fique à vontade para perguntar.