2
respostas

Meu VS está constando 10k para fazer comit.

Boa noite! Comecei há poucos dias mais um novo curso de html, e hoje quando abri o meu vs estava constando 10k de comit. Alguem sabe o que fazer para tirar isso? se algum bug ou vírus? Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Olá Alex! Como vai?

Fique tranquilo, o número de "commits" que você está vendo no seu Visual Studio Code não é um bug ou vírus. Na verdade, isso é apenas uma informação importante sobre a quantidade de alterações registradas no projeto ao longo do tempo.

Os "commits" são uma maneira de registrar as mudanças feitas no projeto, permitindo que você acompanhe o histórico de desenvolvimento e, se necessário, volte a versões anteriores. É uma prática muito comum e útil no desenvolvimento de software, pois ajuda a manter o controle das alterações.

O valor "10k" provavelmente indica que você já realizou 10.000 "commits" no seu projeto. Isso pode ocorrer se você estiver trabalhando nele há muito tempo ou se houver várias pessoas colaborando no mesmo projeto, o que resulta em várias alterações registradas.

É importante ressaltar que não é recomendado remover esse número de "commits", pois eles são essenciais para o controle de versão e ajudam a preservar o histórico completo do projeto. Além disso, alterar os "commits" pode causar problemas e conflitos no repositório.

Espero ter conseguido ajudar, qualquer dúvida estou à disposição.

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Obrigado, Maria Eduarda. Foi bem clara e entendi o que quis dizer, até entendo como funciona os comits, mas a questão que isso é um novo projeto a qual mal comecei, e somente eu tenho acesso, aqui mesmo na alura, na formação de html, dificilmente teria isso, e não só nele, mas até em outro projeto meu constou isso, sendo que tinha acabado de começa-lo...