meu visual studio n abre o arquivo
meu visual studio n abre o arquivo
Oi, tudo bem?
Para você abrir o arquivo é necessário que você descompacte a pasta que baixou na atividade Preparando o ambiente, ou se quiser, você pode baixar diretamente clicando neste link.
Você pode abrir os arquivos individualmente, clicando duas vezes neles ou abrir toda a pasta de uma só vez diretamente pelo VS Code. Para fazer isso, basta clicar emFile no canto superior direito e selecionar a opção Open Folder escolher a pasta que deseja abir . Caso um aviso apareça basta clicar em Yes, I trust the authors e uma aba irá aparecer na lateral esquerda do VS Code, com todos os arquivos que estão presentes dentro da pasta que você escolheu.
Caso você ainda esteja com problemas em abrir os arquivos no VS Code, peço que compartilha uma captura de tela mostrando o problema que está enfrentando e diga os passos que você fez até chegar no problema.
Espero ter ajudado. Abraços!
o meu abre o arquivo mas fica assim...
Oi, tudo bem?
Desculpe a demora em te responder!
Esse problema acontece, pois é preciso realizar a descompactação dos arquivos. Para isso, você deve clicar com o botão direito do mouse sobre a pasta que foi baixada e clicar em Extrair tudo.
Espero ter ajudado. Caso tenha dúvidas, não hesite em postar no fórum!
Abraços!