1
resposta

Meu Visual Code não está rodando o código [MAC]

Estou tentando rodar o códigoo da aula, mas o Visual Studio está dando o erro "NuGet packages need too be restored before building. NuGet MSBuilding targets are missing and are needed for building. The NuGet MSBuild targets are generated when the NuGet packages are restored".

O programa estava rodando o normalmente até eu atuliazá-lo antes de iniciar esta aula.

Ja tentei diversas coisas pra solucionar o problema, inclusive tentar restaurar o pacote manualmente, limpar e reconostruir oo projeto, atualizar o pacote NuGet,verificar a versão do SDK, e até desinstalar e reinstalar o VS novamente, mas nada resolve.

Já joguei o problema no Chat GPT3.5 e no CoPilot da Bing, mas nenhuma alternativa de solução funcionou. O que faço?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Oii, Thais, tudo bem?

Você pode checar as permissões da pasta .config? Um aluno nosso também passou por esse erro e relatou essa solução aqui.

Além disso, você pode checar essa configuração que a documentação oficial da Microsoft mostra? Ela também é para o Mac e possivelmente pode te ajudar com o erro.

Se a dúvida persistir, estamos aqui.

Abraços!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software