8
respostas

meu teste não abre

Quando clico para abrir o primeiro_teste.html ele abre, mas não mostra o que eu escrevi. preciso de ajuda

8 respostas

Olá Rodrigo tudo bem ? Você poderia por favor compartilhar seu codigo , para vê oque está acontecendo para poder tentar te ajudar . =)

Olá, Suelen. aonde que eu pego esse código?

Rodrigo , você pode estár abrindo o seu arquivo primeiro_teste.html no editor de código que você utilizou colar o código e jogar aqui . =)

file:///C:/Users/rodri/OneDrive/%C3%81rea%20de%20Trabalho/logica/primeiro_teste.html seria esse ?

<h1>meu primeiro teste!</h1> <br> <br> <br> seria isso um programa?

Rodrigo , eu acompanhei aqui a parte do curso aonde você está tendo dúvida eu acredito que talvez você esteja utilizando o mesmo editor de texto que o professor utiliza no curso .

Então eu preciso que você compartilhe o código , abre o seu editor vai na opção de open file abre o seu arquivo primeiro_teste.html após você abrir ele irá exibir todo o código que você fez , daí você copia o código e cola aqui , só assim eu vou poder te ajudar vendo o código que você fez . Então tenta fazer isso que te falei que estarei aqui a disposção para tentar te ajudar =)

Suelen consegui resolver! eu estava esquecendo de salvar o código rs. obrigado pela ajuda!

Rodrigo fico muito feliz que tenha conseguido resolver o problema , isso é normal acontecer . O importante aqui é não desistir!!! .

Tenha bons estudos e qualquer dúvida pode estar colacando aqui no fórum . =) Abraços !!