Importei a classe e fiz o código igualzinho da aula, mas o meu terminal não mostra o teste sendo efetuado quando eu tento rodar Perceba que quando eu clicko em run, ele só roda como se fosse um código normal
Importei a classe e fiz o código igualzinho da aula, mas o meu terminal não mostra o teste sendo efetuado quando eu tento rodar Perceba que quando eu clicko em run, ele só roda como se fosse um código normal
Olá, Leonardo! Tudo bem?
Pelo print que você compartilhou, parece que você está executando o código como se fosse um arquivo normal, e não como um teste automatizado. Para executar os testes, é necessário utilizar um framework de testes, como o Pytest.
Então é necessário se certificar que está com todas as dependências do projeto instaladas, principalmente o Pytest, elas estão localizadas no arquivo "requirements.txt". Para instalar elas, execute o seguinte comando:
pip install -r requirements.txt
Contudo, caso mesmo depois disso o código ainda não rode, peço que compartilhe todo o seu projeto comigo, via GitHub ou Drive do Google. Assim poderei entender melhor o seu problema.
Espero que essa explicação ajude você a resolver o problema. Se tiver mais alguma dúvida, é só me dizer!
Grande abraço e bons estudos!
não esta faltando um Print (resultado) para mostrar ?