1
resposta

Meu tema parou de salvar informações!

Comprei um tema da Vayvo, que a principio funcionou corretamente e sem problema algum. Mas infelizmente e por algum problema, ele parou de salvar informações. Exemplo: ao fazer uma alteração de informação basica como inserir uma foto ou video, e selecionar salvar informações, ele salva. Mas ao atualizar a pagina a informação antiga que foi apagada volta e a nova desaparece.

Ja entrei em contato com o desenvolvedor do tema, que informou que não tem problema algum na programação do Tema e informou que o problema era na hospedagem. Entrei em contato com a hospedagem que informou que o problema era do tema e eu deveria ver com um desenvolvedor.

Estou no meio dessa sinuca de bico sem saber qual o problema e como solucionar. Alguem poderia me dar um suporte e uma orientação mais profissional?

1 resposta

Olá, Para esse tipo de coisa é interessante ter um "norte". Sugiro fazer um backup completo. E com esse clone colocaria para funcionar em "localhost". Assim você faz a "prova dos 9" e verifica o que o desenvolvedor te respondeu.

Pelo fato de ter o backup completo, na hospedagem eu faria uma nova implementação do core do WordPress, somente o básico. Assim verificar a resposta da hospedagem.

E apos essa bateria de testes, implementar o resultado do localhost na hospedagem.

Normalmente os problemas que vejo por ai sobre esse tipo de comportamento. Tem ligação com permissão de arquivos (se é 664 ou 755) ou regras de acesso através do controle do .htaccess

A

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software