1
resposta

Meu tema parou de funcionar

Comprei um tema da Vayvo, que a principio funcionou corretamente e sem problema algum. Mas infelizmente e por algum problema, ele parou de salvar informações. Exemplo: ao fazer uma alteração de informação basica como inserir uma foto ou video, e selecionar salvar informações, ele salva. Mas ao atualizar a pagina a informação antiga que foi apagada volta e a nova desaparece.

Ja entrei em contato com o desenvolvedor do tema, que informou que não tem problema algum na programação do Tema e informou que o problema era na hospedagem. Entrei em contato com a hospedagem que informou que o problema era do tema e eu deveria ver com um desenvolvedor.

Estou no meio dessa sinuca de bico sem saber qual o problema e como solucionar. Alguem poderia me dar um suporte e uma orientação mais profissional?

1 resposta

Fala ai Alex, tudo bem? Realmente, é um problema bem complicado.

O que eu aconselharia você fazer é pedir para ambos lhe passar mais detalhes do porque o problema ser A ou B.

Ou seja, peça para o desenvolvedor o motivos e razões para ele acreditar que o problema seja na hospedagem e peça para a hospedagem os motivos a razões para acreditarem que o problema seja o desenvolvedor.

Quanto mais informações você tiver, é melhor.

Outro detalhe, as versões do PHP e WP estão compatíveis com o tema?

Se você criar um novo site e aplicar esse tema, o mesmo funciona? (pode ser um novo site WP bem simples, apenas para validar o funcionamento do mesmo).

Local na sua máquina, tudo está funcionando ou também da erro?

Esse problema pode ter N soluções e causas para estar ocorrendo, vamos ter que investigá-lo com mais calma.

Espero ter ajudado.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software