Formatei meu compuador eu depois disso meu Sublime não salva meus programas e nem fica colorido as letras, ou seja não esta funcionando de acorda voces poderiam me ajudar com esse problema ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Formatei meu compuador eu depois disso meu Sublime não salva meus programas e nem fica colorido as letras, ou seja não esta funcionando de acorda voces poderiam me ajudar com esse problema ?
Oi Vinícius, tudo bem?
Tenho algumas etapas que você pode seguir para tentar solucionar o problema do Sublime Text:
Verifique se o Sublime Text está devidamente instalado: Certifique-se de que você tenha instalado o Sublime Text corretamente após a formatação do seu computador. Se não estiver instalado, faça o download da versão mais recente do site oficial e instale-o novamente.
Verifique as permissões de gravação: Verifique se você tem permissões de gravação adequadas na pasta em que está salvando seus programas. Certifique-se de que a pasta não esteja configurada como somente leitura. Você pode tentar salvar o programa em uma pasta diferente para ver se isso resolve o problema.
Verifique as configurações de idioma: Certifique-se de que o Sublime Text esteja configurado para reconhecer a linguagem do seu programa. Você pode verificar isso indo em "View" (Visualizar) no menu superior e selecionando a opção "Syntax" (Sintaxe). Certifique-se de que a linguagem correta esteja selecionada para o seu programa.
Verifique se os pacotes e temas estão instalados corretamente: Se você estava usando pacotes ou temas personalizados no Sublime Text, verifique se eles foram reinstalados corretamente após a formatação. Verifique as configurações e certifique-se de que os pacotes e temas estão habilitados.
Atualize o Sublime Text: Verifique se há atualizações disponíveis para o Sublime Text e instale-as, se necessário. Às vezes, problemas podem ser resolvidos com atualizações de software.
Reinstale o Sublime Text: Se todas as outras etapas não resolverem o problema, pode ser necessário desinstalar completamente o Sublime Text e fazer uma nova instalação limpa. Certifique-se de fazer um backup de quaisquer configurações ou pacotes personalizados antes de desinstalar.
Um abraço e bons estudos.