Formatei meu compuador eu depois disso meu Sublime não salva meus programas e nem fica colorido as letras, ou seja não esta funcionando de acorda voces poderiam me ajudar com esse problema ?
Formatei meu compuador eu depois disso meu Sublime não salva meus programas e nem fica colorido as letras, ou seja não esta funcionando de acorda voces poderiam me ajudar com esse problema ?
Oi Vinícius, tudo bem?
Tenho algumas etapas que você pode seguir para tentar solucionar o problema do Sublime Text:
Verifique se o Sublime Text está devidamente instalado: Certifique-se de que você tenha instalado o Sublime Text corretamente após a formatação do seu computador. Se não estiver instalado, faça o download da versão mais recente do site oficial e instale-o novamente.
Verifique as permissões de gravação: Verifique se você tem permissões de gravação adequadas na pasta em que está salvando seus programas. Certifique-se de que a pasta não esteja configurada como somente leitura. Você pode tentar salvar o programa em uma pasta diferente para ver se isso resolve o problema.
Verifique as configurações de idioma: Certifique-se de que o Sublime Text esteja configurado para reconhecer a linguagem do seu programa. Você pode verificar isso indo em "View" (Visualizar) no menu superior e selecionando a opção "Syntax" (Sintaxe). Certifique-se de que a linguagem correta esteja selecionada para o seu programa.
Verifique se os pacotes e temas estão instalados corretamente: Se você estava usando pacotes ou temas personalizados no Sublime Text, verifique se eles foram reinstalados corretamente após a formatação. Verifique as configurações e certifique-se de que os pacotes e temas estão habilitados.
Atualize o Sublime Text: Verifique se há atualizações disponíveis para o Sublime Text e instale-as, se necessário. Às vezes, problemas podem ser resolvidos com atualizações de software.
Reinstale o Sublime Text: Se todas as outras etapas não resolverem o problema, pode ser necessário desinstalar completamente o Sublime Text e fazer uma nova instalação limpa. Certifique-se de fazer um backup de quaisquer configurações ou pacotes personalizados antes de desinstalar.
Um abraço e bons estudos.