Estou tentando salvar os meu códigos para depois poder validar no navegador aperto o atalho pra salvar não salva ai tenho que salvar manualmente em FILE e depois SAVE. Alguém sabe se é um erro ou algo do tipo ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou tentando salvar os meu códigos para depois poder validar no navegador aperto o atalho pra salvar não salva ai tenho que salvar manualmente em FILE e depois SAVE. Alguém sabe se é um erro ou algo do tipo ?
Oi Alex, tudo bem?
O Sublime é meio chatinho pra reverter os atalhos, fiz um mini tutorial de como você pode mudar o atalho.
Vá em preferences > key bindings
Vai abrir essa janela e você procura o atalho que quer mudar
Copia o código que estiver no atalho e cola ali ao lado, no meu caso eu mudei o atalho para ctrl+m só para testar. Depois de mudar, você salva.
Prontinho, você pode notar que o atalho mudou para ctrl+m:
Espero ter ajudado!
Bons estudos e saves com ctrl+s!
Muito Obrigado eu consegui mudar para o ctrl+m como o seu o ctrl+s não vai mas pelo menos ja esta salvando com atalhos. Muito obrigado pelas dicas Bons Estudos para você também e saves com ctrl+m.
Que bom que deu certo, Alex!
Qualquer coisa pode contar com a Alura!
Abraços :D