Ao colocar no sublime as 2 primeiras frases, na aula elas aparecem juntas no chrome, mas no meu ja apareceram uma em cada linha sem ter usado o camando . Ao inserir os comandos
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ao colocar no sublime as 2 primeiras frases, na aula elas aparecem juntas no chrome, mas no meu ja apareceram uma em cada linha sem ter usado o camando . Ao inserir os comandos
Oi André, tudo bem?
Isso acontece pois provavelmente você não salvou o arquivo como .html. Na hora que você salva o arquivo pelo sublime (com o CTRL + S), você precisa salvar como: nome.html, dessa maneira:
Agora irá funcionar a sintaxe específica do HTML, e no Sublime irá aparecer as cores das tags e tudo mais, para facilitar o desenvolvimento.
Espero ter ajudado, bons estudos =)
Muito obrigado funcionou, mas eu gostaria tbm de saber como configurar para deixar os comandos coloridos com aquela espécie de atalho para comandos.