Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Meu site não carrega

Olá!

Eu acompanhei as aulas direitinho e fiz os códigos igual no exemplo que vem nos arquivos que vocês disponibilizaram. Porém quando vou abrir o que eu fiz a tela do navegador fica branca. Poderiam me ajudar?

<!DOCTYPE html>
<html>
    <head>
        <title>Blog - João da Silva</title>
        <meta charset="utf-8">
        <link rel="icon" href="favicon.png">
    </head>
    <body>
        <h1>Blog</h1>

        <h2>O essencial de design responsivo</h2>

        <p>Design responsivo tem ganho cada vez mais atenção como técnica de desenvolvimento de páginas web para dispositivos móveis. Mas como começar?</p>

        <h2>Por que fazer páginas acessíveis?</h2>

        <p>Tem se falado cada vez sobre acessibilidade na web. Há diversas técnicas e diretivas a serem seguidas, inclusive da própria W3C. Mas vale a pena investir nisso?</p>

        <h2>JavaScript não obstrusivo</h2>

        <p>JavaScript é uma linguagem essencial hoje em dia para criar páginas ricas, interativas e dinâmicas. Porém, há alguns cuidados que devem ser tomados ao colocarmos código JavaScript em nossas páginas.</p>
    </body>
</html>
2 respostas
solução!

Olá, Bianca!

Testei seu código aqui, e a página é exibida normalmente. Talvez haja algum problema no nome do arquivo ou no caminho até ele.

Você salvou como blog.html? Qual caminho aparece no navegador?

Além dessas duas verificações, você pode tentar exibir o código fonte da página em branco, pra ver se realmente está em branco ou se existe algum código por trás. Para fazer isso basta pressionar Ctrl + U na página, ou clicar nela com o botão direito e ir em Exibir código fonte da página. Deverá aparecer uma nova aba no navegador com o código que você escreveu.

Obrigado! Eu não tinha salvado corretamente o arquivo com o ''blog.html''. Agora está aparecendo tudo certinho aqui.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software