Bom gente!
Meu site buga quando eu ativo modo desenvolvedor, como segue a imagem, se eu saio e entro denovo ele volta, alguém sabe o motivo de acontecer isso? desde já grato.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom gente!
Meu site buga quando eu ativo modo desenvolvedor, como segue a imagem, se eu saio e entro denovo ele volta, alguém sabe o motivo de acontecer isso? desde já grato.
Fala Vinicius, tudo bem? Espero que sim!
O que acontece é que o seu site não está responsivo, ou seja, ele não se adapta a telas menores, e como no seu Modo Desenvolvedor está ativo a versão mobile, o site quebra, para arrumar basta desativa-la clicando no icone do celular no canto superior erquerdo, o segundo icone:
Assim o seu Modo Desenvolvedor irá voltar ao normal, mas recomendo fazer o curso Layouts Responsivos: Trabalhando com layouts mobile para entender melhor e aplicar a responsividade em dispositivos menores, assim evitando esse erro.
Espero ter ajudado, abraços e bons estudos :D
Muito obrigado Mateus!